segunda-feira, agosto 28, 2006

WEHEEE

Vejam este IDE!

IntelliJ idea - The Most Intelligent Java IDE


É mesmo verdade! Tudo lá dentro simplifica a vida! Até analisa codigo! Adeus lapsos. Adeus esquecimentos. Adeus non optimized code. Hello perfection. Pronto: estou feliz. Tinha de fazer publicidade. :P

quinta-feira, agosto 03, 2006

Assim [NAO] está bem!

Há muito que me tinha desligado do caso "Gisberta". Afinal diziam sempre a mesma coisa, transexual, seropositiva... etc. A mesma imagem que repetidamente denegria a vitima - talvez na tentativa de desculpar os jovens adolescentes que, (inocentemente?) desancaram na referida pessoa por motivos alegadamente [justificadamente?] de curiosidade [ignorancia?].

Convenhamos que as regras existem para qualquer coisa que escapa aos propósitos "decorativos" da moral. Era isso que se esperava da "justiça" - equitativa. A justiça laica! Ou afinal ainda somos um país de barbaros preconceituosos? Matar uma transexual sem abrigo é diferente de matar um pai de familia? Não! Considere-se este desfeixe como uma graçola. Um remendo mal posto, uma desculpa.

Devia haver limites para a desigualdade. Convenhamos que esta acção é desrespeito pelos direitos humanos! Não é porreiro desatar à porrada só porque apetece. Não estamos neste mundo para fazer o que nos apetece - Não podemos fazer o que nos apetece porque: para o bem de todos existem regras a cumprir.

Dizer que passa é abrir a porta para novas ocorrencias. Assim [NAO] está bem, não está NADA bem. Não me transmite segurança... este desfeixe diz-me que amanha posso ser assaltada, violada e estripada por um bando de putos que depois levam palmadinhas nas costas e paninhos quentes. É de dar a volta ao estomago...

Haja limite senhores - Impunidade é consentimento.
Já chega de profundidade!! Se não me cuido, com tanto mergulho... quando dou por mim estou "afogada"!!

Portanto no contexto deste novo espirito aqui fica uma graçola de fim de tarde :



Quem é que precisa de choque tecnológico quando há CIF Creme Limão ?