terça-feira, fevereiro 20, 2007

bebedeira carnavalesca!

Cheguei. Digo estou no lugar fisico onde sermpre volto - agora. Ainda penso no que te escrevi. Precisava dizer.to. Não sabia como. Terei sido infiel ao proclamar aquilo que sinto, sem considerar a parte racional? Digo todas as outras impossibilidades... Provavelmente. Talvez por isso abra caminho ao silencio. É o refugio. Minto: O caminho curto para a dor da realidade. Todos os dias sonho que te vais embora. Acordo sobressaltada. O meu subconsciente ainda foge da ideia como da morte - É uma sensaçao (estupidamente) identica. Estou exausta de habitar este ser sempre putrefacto - Incapaz. Não há uma saida facil para mim. Não há saída imediata. Não há uma saida rápida. É o problema comum de todos os falhados que sabem que são falhados.

É ainda pior ser um falhado com consciencia de si.

Sim estou algo alcolizada.

Ao alcool junto o desprazer da bebedeira de sentidos. O alter-ego está em voga. Esbofeteia-me. Sinto-me vazia.

A mensagem retornou não entregue. Suponho que estejas a divertir-te. Alegra-me a ideia de te imaginar divertida.
Faz parte de quem és. Esse sorriso imenso que parece abraçar o mundo inteiro...

- Entao amanhã levantas-te cedo também não? não tens nada para fazer?
- Estou de férias. Sou assim... uma desocupada de merda.

Que tenho eu para te dar? Más compilações do kernel? Uma curiosidade imensa sobre todo o tipo de coisas que não te interessam minimamente? Uma vida académica deploravel! não... não tenho absolutamente nada para te dar.

Racionalmente era para esqueçer isto de vez. E não consigo... Quando dou por mim. Estou novamente a implorar que me ames. Meu deus como sou patetica! Tanto esforço para nada... (não em relaçao a ti.. a tudo o resto).

Está toda a gente a morrer... ou na eminencia de morrer. Os outros, os vivos sao loucos! Sinto-me perdida.

Isto passa... amanha faço reboot no lfs e tudo o que vai importar realmente é o erro de compilação do lib Gcc..
"TLS support needed"

aparentemente. Pelo menos aparentemente.

Sem comentários :