sexta-feira, setembro 01, 2006

AHAAAA!!

Tenho que dizer isto a alguem!! Nao me interessa se falo sozinha!!

O Gaim, o Amsn, o openoffice e a camera funcionam!!! eeeeehhhh!! duas noites sem dormir e um crash depois o extase!

Acho que e por isto que as pessoas instalam o slackware. Quem e que quer uma daquelas distribuicoes de pincel? para nao se ter poder algum ja basta o windows. e claro que isso tem um custo em termos de conhecimento tecnico e outros afins, mas por esta sensacao que estou a ter agora... ahhh passava mais 4 noites sem dormir!! Sera desta que digo adeus a dar dinheiro a microsoft? lol


Nao fosse o vista parecer tao interessante... arf... ja leram as caracteristicas? tem controlo por voz!! Bom o linux... TB . tenho que pensar nisto... de qualquer forma nao vou fazer o upgrade ao PC antes de sair o VISTA... just in case...

desta vez nao quero arrependimentos!

ArGH HP agora? so impressoras!!

Sem comentários :